Saint Seiya lendarios RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Explodam seus Cosmos a Nova Batalha começa
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha da Kyoto de Griffon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Intrépide de Griffon
Espéctro de Hades
Espéctro de Hades
Intrépide de Griffon


Mensagens : 8
Santuary Gems : 14
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 40
Localização : Meikai

Ficha do personagem
Saúde Saúde:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue200/200Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo Cosmo:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue200/200Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue0/0Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha da Kyoto de Griffon Empty
MensagemAssunto: Ficha da Kyoto de Griffon   Ficha da Kyoto de Griffon Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:28 pm

Assunto: {ficha em construção} Ficha da Kyoto de Griffon Hoje à(s) 3:20 pm
]Nome : Intrépide de Griffon

Idade : 20 anos

Local de Nascimento Palácio de Versalhes - França

Local de Treinamento Florestas Assombradas de Versalhes

Nome de seu mestre : Desconhecido da floresta

Descrição Física: Sou alta, meço 1,80, peso 80 kg tenho cabelos loiros compridos, olhos verdes, tenho algumas sardas no rosto, tenho seios enormes, sou meio gordinha, Uso enormes vestidos.

Descrição Psicológica Sou muito vingativa, manipuladora de pessoas e animais, odeio os cavaleiros de Athena, sou herdeira do trono francês apesar de ser filha única da rainha.

História :

Os pais de Intrépide eram reis da França seus pais eram muito felizes e dentro do ambiente real tinha uma bela jovem chamada Clarise uma das ajudantes de partos da rainha Jean o médico da rainha deu a boa notícia e a rainha ficou grávida dando boa notícia ao rei que ficou muito feliz
-Vossa Majestade sua esposa está grávida.
O rei sorriu.
passando os nove meses nasceu uma linda menina chamada Intrépide, depois do parto a rainha ficou amamentando a pequena Intrépide e depois que Intrépide adormeceu a rainha colocou-a no berço. Clarise viu a rainha colocando Intrépide no berço, a rainha saiu dali e Clarise pegou Intrépide ainda dormindo no colo e a levou para Paris onde foi deixada em um orfanato, a rainha voltou ao quarto e viu um berço vazio.
-Oh não a nossa Intrépide sumiu.
-Como que ela sumiu?
-Não sei eu deixei ela dormindo aqui.
O mistério continuava em Versalhes todo mundo saía á procura da princesa Intrépide, a rainha teve uma notícia ruim do médico Charles que ela não pode ter mais filhos se ela ficar grávida de novo aí seria ela ou o bebê.
Ela foi para Paris viu um orfanato e quis adotar uma menina igual á Intrépide, a rainha adotou uma bela menina e a chamou de Intrépide sem saber que essa criança é a própria Intrépide.
Quando Intrépide teve 10 anos a rainha foi assassinada por Clarise que era totalmente apaixonada pelo rei e o rei se casou de novo com Clarise.
Quando o rei saía Clarise maltratava Intrépide dava muita surra e mandava limpar o chão do castelo, Intrépide ficava com marcas de chicote e com muitas cicatizes no corpo porque levava muita surra de Clarise.
Uma noite Intrépide conseguiu fugir e foi floresta adentro até que ficou muito cansada e adormeceu, um jovem que morava nas redondezas da floresta viu uma bela jovem toda machucada e cheia de cicatrizes e sangue e a levou para sua casa onde ficou cuidando dela com tanto carinho, até que ela acordou.
-Onde eu estou?
-Você está em uma casa simples de família, não precisa se preocupar, mas quero fazer uma pergunta, de onde veio menina?
-Vim de Versalhes, uma mulher estava me maltratando ela me batia muito e uma noite consegui fugir, o pior eu nem sabia quem era que me batia muito.


Teste Narrativo


Um dia desses Intrépide estava almoçando com aquela família, até que um urso gigantesco foi atacar essa família e Intrépide ficou na frente do urso e protegeu essa família.
-Intrépide... não, assim você vai se machucar!!
Intrépide acendeu o seu cosmo e foi atacar o urso e o casal ficou admirado com o cosmo gigantesco de Intrépide.
-Nossa que cosmo imenso e negro que essa menina soltou.
Intrépide criou umas finas cordas transparentes que amarrou o urso e começou a quebrar os ossos do urso.
-Ela tem um talento para marionetes!
Uma bela jovem de cabelos pretos chegou a um lugar onde estava cheia de neve e se apresentou.
-Sou Pandora, a enviada do senhor Hades, eu senti o seu cosmo quando foi atacar o urso.
-Ele iria atacar aquela família e tive uma chance de vencer o animal.
-Eu trouxe um presente para você
-Para mim?
-Sim para você!
Era uma bela caixa embrulhada com papéis vermelhos e abri o embrulho e vi uma caixa toda decorada.
-Isso é uma sapuris de Griffon.
A caixa começou a se abrir sozinha e a armadura começou a se desmontar na caixa e começou a vestir Intrépide com a bela sapuris de Griffon.
-Que linda, muito obrigada, senhorita Pandora!
-Eu soube que você é filha do rei da França.
Intrépide foi até Versalhes e viu a sua madastra com uma espada na mão querendo matar Intrépide se assustou com Intrépide de sapuris de Griffon.
-O que é essa vestimenta você vai morrer!
-Isso é uma sapuris de Griffon.
-Sapuris? Oque significa isso?
- É um tipo de uma armadura que é usada pelo exército de Hades.
-Hades?
Clarise atacou Intrépide com a espada e Intrépide a atacou com um poderoso golpe que acabou conhecendo
-Cala boca você me judiou muito quando eu era pequena descobri que fui roubada de meus pais depois de eu ter nascido e você matou a minha mãe para casar com meu pai, morra! "Marionete Cósmica"!
Intrépide soltou uns fios que grudaram no corpo de Clarise.
-Mas o que é isso eu não consigo mexer o meu corpo!!
-Isso é chamada marionete cósmica você é controlado por mim agora morra!
Os ossos de Clarise se quebraram que acabou morrendo, Intrépide saiu de Versalhes atravessou um muro onde levava as pessoas para o Mundo dos Mortos, Pandora e Radamanthys a acompanharam até o castelo de Hades onde foi apresentada para Hades.
-Seja bem vinda ao mundo de Hades, Intrépide de Griffon a nova espectro estrela Celeste da Nobreza, vou apresenta-lhe ao senhor Hades.
Chegando a Giudecca fui me apresentar a um jovem de cabelos pretos bem bonito.
-Senhor Hades essa é a nova Kyoto Intrépide de Griffon a Estrela Celeste da Nobreza.
-Seja bem vindo espectro.
-Muito obrigada, Vossa Majestade Real!
Fim da ficha


Última edição por Intrépide de Griffon em Sáb maio 04, 2013 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de Fênix
Cavaleiro Lendário
Cavaleiro Lendário



Mensagens : 179
Santuary Gems : 358
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Saúde Saúde:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha da Kyoto de Griffon Empty
MensagemAssunto: e   Ficha da Kyoto de Griffon Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:04 pm

Avaliação :

História :

Está ótima mais tente fazer linhas completas mas como começo está boa então essa parte está
[colo=green]APROVADA.[/color]

Descrição Física e Psicológica :

Bom na descrição física está tudo bem já que é a primeira ficha no RPG tá tudo ok. Na descrição Psicológico por favor bote pelo menos um pouco umas duas linhas mais ou menos então está NEGADA.

Teste Narrativo :

- Está ótimo sem muitos erros de portugues está´
APROVADA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyalendarios.directorioforuns.com
Intrépide de Griffon
Espéctro de Hades
Espéctro de Hades
Intrépide de Griffon


Mensagens : 8
Santuary Gems : 14
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 40
Localização : Meikai

Ficha do personagem
Saúde Saúde:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue200/200Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo Cosmo:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue200/200Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue0/0Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha da Kyoto de Griffon Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha da Kyoto de Griffon   Ficha da Kyoto de Griffon Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:19 pm

Editado

Peço 1000 disculpas Agora fiquei bolado
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de Fênix
Cavaleiro Lendário
Cavaleiro Lendário



Mensagens : 179
Santuary Gems : 358
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Saúde Saúde:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
Ficha da Kyoto de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Ficha da Kyoto de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha da Kyoto de Griffon Empty
MensagemAssunto: E   Ficha da Kyoto de Griffon Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:21 pm

APROVADA

off : Que não se repita Ficha da Kyoto de Griffon 2501065821
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyalendarios.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Ficha da Kyoto de Griffon Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha da Kyoto de Griffon   Ficha da Kyoto de Griffon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha da Kyoto de Griffon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha do Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya lendarios RPG :: Area RPG :: Ficha do Personagem-
Ir para: