Saint Seiya lendarios RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Explodam seus Cosmos a Nova Batalha começa
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia : Tutorial para iniciantes.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel de Fênix
Cavaleiro Lendário
Cavaleiro Lendário



Mensagens : 179
Santuary Gems : 358
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Saúde Saúde:
Guia : Tutorial para iniciantes. Left_bar_bleue1000/1000Guia : Tutorial para iniciantes. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Guia : Tutorial para iniciantes. Left_bar_bleue1000/1000Guia : Tutorial para iniciantes. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
Guia : Tutorial para iniciantes. Left_bar_bleue1000/1000Guia : Tutorial para iniciantes. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Guia : Tutorial para iniciantes. Empty
MensagemAssunto: Guia : Tutorial para iniciantes.   Guia : Tutorial para iniciantes. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:10 pm

Tutorial para iniciantes :

Bom o tema principal aqui como todos já sabem é o tutorial , você é novo certo? Então é por isso que está lendo isso aqui. Vou deixar tudo bem claro para que não aja nenhuma duvida ,mas caso tenha é só me enviar uma MP ou falar pelo o chat pois estou sempre presente lá. Sem mais enrolações vamos lá.
Você que talvez já tenha experiencia em RPG mas não joga a muito tempo deve está se perguntando "Nossa eu já joguei vários RPG'S e eu devo lembrar de todas as regras do RPG" Errado! Se você não joga a muito tempo deve voltar a lê as regras só para confirmar e ficar ciente bom é passo a passo com calma lê com atenção :


1 - Dê uma olhadinha nas regras para ficar ciente do sistema do RPG se realmente está de acordo e quer jogar ou não.
2 - Olhe na lista de armadura do reino que deseja ir para vê se a Armadura que quer está livre ou ocupada para não cometer o erro de fazer ficha para uma armadura que está desocupada.
3 - Após fazer a ficha para a armadura que deseja espere algum ADM olhar e dizer se está "Aprovada" ou "Negada" ele vai dizer a parte que deve concertar.
4 - Depois disso coloque um avatar e sing se quiser bem maneiro com o personagem que o seu se baseia.
5- Faça treinos com seus amigos ou missões tem diversas coisas , participe de eventos e fique forte para proteger seu Reino sem medo!


Espero que não tenha deixado duvida alguma mas qualquer uma é só botar uma MP que eu sempre leio e a chama do nosso cosmo nunca irá se extinguir lembre-se disso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyalendarios.directorioforuns.com
 
Guia : Tutorial para iniciantes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya lendarios RPG :: Area do Forum :: Regras/Infos-
Ir para: